segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Que venha o próximo!

Tinha alguma expectativa em ver qual seria a adesão a um encontro deste género onde se fala e se mostra fotografia de natureza. O painel de oradores era diverso e sendo uns menos conhecidos e outros mais, a qualidade marcou presença do princípio ao fim. Para minha surpresa, a sala encheu e o entusiasmo era visível em todos. E tudo organizado apenas por uma pessoa e com o apoio de uma autarquia do interior, da qual pouco se ouvia falar. Vouzela fica agora no mapa da fotografia de Natureza. A prova viva de que não é preciso centralizar para que eventos destes possam vingar. Basta ter qualidade e um público que corresponda. Quanto á comunidade de fotógrafos e entusiastas de fotografia de natureza, correspondeu em força ajudando assim a que a fotografia de natureza em Portugal ganhe mais expressão. Vamos agora aguardar pelo próximo. Parabéns ao João Cosme que tudo fez para que este evento se torna-se numa coisa: Sucesso!

A apresentação do projecto Gigantes da Floresta foi bem recebida pelo público. Agradeço a todos os que tiveram a paciência para me ouvir e que no final ainda vieram ter comigo para saber mais alguma coisa sobre árvores notáveis.

O painel de oradores, composto por fotógrafos profissionais e amadores, enriqueceu as apresentações num encontro onde a natureza teve todo o destaque que merece.

1 comentário:

João Nunes da Silva disse...

Valeu bem a pena e força para o projecto GIGANTES DA FLORESTA. Abraço